Cuidar da nossa história!

Só cuidamos daquilo que conhecemos!!!

As árvores que habitam nossa cidade, estão em grande maioria, esquecidas por nossos governantes e sofrendo diariamente com os maus tratos da população por pura falta de informação. Da mesma forma, somem de nossos mapas locais que contam histórias importantíssimas sobre a nossa cidade, nossas raízes!

Como espaço é algo cada vez mais raro em São Paulo, ainda mais aliado com vegetação rica em diversidade e áreas verdes para a população, estamos acompanhando em locais especiais de nossa cidade, os seguintes casos de mobilização:

  • O “Grupo de Memórias do Itaim Bibi” e o “Preserva São Paulo” unem forças pedindo ajuda para não perdermos um dos quarteirões mais biodiversos do local, que também reúne equipamentos sociais importantíssimos no bairro! Saiba mais clicando aqui
  • Uma área verde tombada na Rua Augusta com a Rua Caio Prado poderá se tornar um lindo parque se unirmos nossas forças assinando a carta pela criação do “Parque Augusta”. Acesse e assine já! Participe também das manifestações acompanhando aqui!
  • O Parque da Água Branca pede nossa ajuda para nos mobilizarmos sobre as reformas nos prédios históricos e sobre a manutenção das áreas verdes.  As mudanças precisam ser melhor discutidas! Acompanhem as últimas notícias sobre o parque no SOS Parque da Água Branca. Aproveite também para acessar o abaixo-assinado aqui!

Vamos somando forças para cuidar destes locais preciosos de nossa cidade!

About these ads

2 Respostas para “Cuidar da nossa história!

  1. Pingback: Tweets that mention Cuidar da nossa história! « Blog do Árvores Vivas -- Topsy.com·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s