Mês do Meio Ambiente em São Paulo

A Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Cidade de São Paulo preparou um mês recheado de atividades muito interessantes e variadas em diversos parques da cidade! Convido todos a acessarem a página da programação, CLICANDO AQUI. São exposições, palestras, plantio e doações de mudas, acompanhando o lançamento do 4.o Concurso Fotográfico das Árvores de São Paulo, abraço da Guarapiranga e muito mais.

Esta semana também está ocorrendo uma série de debates muito importantes no Instituto de Biociências da USP. Nossa equipe estará  presente representada pela Adriana Sandre! Acompanhem a programação acessando a página do IB AQUI. Quem puder comparecer no IBUSP poderá conferir a belíssima exposição de Xilogravuras de Angela Leite! Imperdível!

Ontem o Árvores Vivas em junção com os Amigos das Árvores de São Paulo,  realizamos uma atividade que envolveu exposição de elementos naturais das árvores, palestra sobre a importância das árvores para nossa cidade, mundo e vidas. Por fim, uma caminhada deliciosa no entorno da unidade SENAC Santa Cecília reconhecendo de maneira sensível as árvores e vegetações desse espaço.

Esse é um dos evento que compõe as atividades oferecidas pela Instituição SENAC de Ensino durante a Semana do Meio Ambiente. Acesse a agenda das atividades em todas as unidades do SENAC AQUI

No fim do mês fique atento: Não deixem de participar da Bicicletada Junina (última sexta-feira do mês) e no último domingo do mês o PEDAL VERDE realizará plantio de enriquecimento no Parque da Previdência no Butantã!!!

DESEJAMOS UM LINDO MÊS DE AMOR, RESPEITO E CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE QUE VIVEMOS E A NATUREZA DE QUE FAZEMOS PARTE!

APROVEITEM!

Anúncios

4 Respostas para “Mês do Meio Ambiente em São Paulo

  1. gostaria de doar 2 pinheiro adulto como fazer estão no meu quintal e creceram muito não posso ficar com eles

    • Olá Lucia,
      Estes pinheiros estão na terra ou em vaso? Se estiverem na terra é preciso realizar o transplante com sangria das raízes. Que espécie de pinheiros são eles? Se estiverem em vaso podemos recebê-los! De qualquer forma seria bom disponibilizar localização, medidas e imagens dos mesmos para verificarmos se aguma pessoa que visita o blog tem interesse! Tenha um ótimo dia

  2. Li na Veja São Paulo desta semana que alguns parques da cidade de São Paulo estão doando mudas de árvores, como Aroeiras-falsa, Jequitibás, Jacarandás , Jabuticabeiras e etc.
    Estou interessado em adquirir alguns exemplares.
    Como devo proceder.
    Jayme
    11-9991-0993

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s