MOÇÃO SOBRE A NOVA MARGINAL, SEUS DESDOBRAMENTOS E ALTERNATIVAS

Vamos assinar a Moção de repúdio contra as obras da Marginal, encaminhando e-mail para ecologiaurbana@yahoo.com.br, com o Assunto: “Assinatura da Moção”

coloque no corpo do e-mail seu nome, RG, profissão e número de registro na entidade de classe, quando houver.

A meta é de atingirmos a adesão de 2000 técnicos e cinco mil assinaturas com a participação popular. Ajude-nos divulgando!

Leia parte da moção abaixo – para ler na íntegra acesse o Blog de Ecologia Urbana

“Nós, arquitetos, urbanistas, planejadores, geógrafos, arquitetos paisagistas, engenheiros, ecologistas urbanos, ambientalistas, outros profissionais afins e participantes dos Movimentos Populares da Cidade, abaixo assinados, achamo-nos no dever profissional, cultural e cidadão de manifestar a nossa total perplexidade e repúdio ao projeto e às obras ainda no início da Nova Marginal do Tietê, com drásticas conseqüências à “Ordem Urbanística” e ao Meio Ambiente, não só da Capital, mas de toda a Metrópole de São Paulo. Por este projeto, esta via, ao longo de vinte e três quilômetros, a partir do Cebolão até a região da Penha, fica quase que totalmente destinada aos veículos que simplesmente cruzam a cidade, com a possibilidade de cobrança de pedágio nas chegadas e saídas, sendo que esta função tinha sido atribuída exclusivamente ao rodo-anel..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s