Ação Grupo Planeta Vivo

Grupo Planeta Vivo

Kit árvore Tucaneira

Diante do desafio de desenvolver um empreendimento em três dias que tivesse impacto social, ambiental e fosse financeiramente sustentável para o processo seletivo da Expedição Artemisia, Paula Cunha (Movimento Despertar); Radamés Góis (Fósseis Kids); Denise Ciambra (Passe com Banana); Rodrigo Baréa (Ecoficina) e Adressa Trivelli (estudante de administração PUC – SP) desenvolveram juntos o projeto do grupo Planeta Vivo.

Em parceria com o S.O.S Mata Atlântica e apoiando a divulgação do projeto Árvores Vivas, foram vendidas mudas da árvore Tucaneira em vários pontos da cidade (Av. Paulista, Dr. Arnaldo e Centro), além de conscientizarem as pessoas para a importância das árvores em suas vidas!

“Foi incrível perceber como as pessoas, especialmente os jovens, estão conscientes da importância de todos nós fazermos nossa parte plantando árvores. Apesar de despertos ao problema, percebemos que poucos têm informações, como a de que é necessário 10 arvores para neutralizar o CO2 emitido só pela nossa respiração! Foi um máximo a experiência de vender árvores na Paulista!”– Paula

Uma resposta para “Ação Grupo Planeta Vivo”

Deixe um comentário